Eu já escrevi sobre a Nira, aqui. Ela é uma grande amiga, que também enfrenta uma situação difícil com o filho, o João Paulo.
Nós nos conhecemos em 2006, o ano em que meu Reizinho foi diagnosticado com ALD. Havíamos internado no Hospital da Criança p/ fazer a gastrostomia e o João internou tb, não me lembro por qual motivo .
Na época, eu estava desesperada com tudo que estava acontecendo e conhecer a Nira foi um alívio para a minha dor. Conversamos bastante, ela me falou de Jesus, eu ainda não O conhecia. Depois de sairmos do hospital, ela me visitou em casa, orou por nós e me presenteou com o livro - "O poder da mãe que ora".
O tempo passou, nunca mais havíamos nos visto, mas eu não a esqueci, ela tinha e tem um lugar especial no meu coração. Um certo dia, fui à Unimed assinar o contrato da fisioterapia e a Nira estava lá, eu a reconheci na hora, ela não rsrs.
Pois bem, estreitamos os laços, trocamos telefone, já fui à casa dela, mando mensagens de desabafo e ela sempre nos faz doações de materiais que sobram do João. E contei tudo isso, para escrever sobre a forma carinhosa que o Sr. Jorge, esposo da Nira, vem entregar o material . Ele toca o interfone, quando atendemos, ele diz sorrindo - "encomenda do João Paulo para o Vinícius!" Todas as vezes, ele traz aqui em casa e faz do mesmo jeito. rsrs
No Natal, eu havia saído, quando cheguei, havia um pacotão na sala. Minha mãe disse - "encomenda do João Paulo para o Vinícius". Era um fardo fechado de fraldas!
Mesmo sofrendo, eles me abençoam! O João já fez traqueostomia, volta e meia vai para o hospital, tem infecções recorrentes. O elevador do Vini está com eles, emprestei por tempo indeterminado. O João tem 22 anos, é bem pesado, não saía do quarto, agora sai.
Tenho certeza que foi Deus quem cruzou os nossos caminhos. ❤
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2019
(114)
-
▼
janeiro
(15)
- Deus comigo.
- Estou meio assim.. Procurando o sentido das coisas...
- "E de repente bate uma tristeza... Levar um filh...
- Há uns 2 anos, não me lembro ao certo, abriu um Po...
- Amor! ❤
- Hoje, eu sussurrei em seu ouvido - "Fique tran...
- Encomendas...
- "Só p/ deixar registrado Que eu sempre estare...
- O blog
- Um menino, tão frágil. Um homem, 20 anos. Meu Re...
- Amores meus! ❤❤
- Numa segunda-feira de 2019...
- Primícias ao Senhor!
- Carne x espírito
- Eu falei p/ o Edinho que a virada de um ano p/ o o...
-
▼
janeiro
(15)
Menina que legal esse depoimento sobre a Nira e seu esposo. Olha so que em 2006 voce ainda não conhecia o SENHOR. Então apesar das grandes lutas realmente agora voce tem a vida verdadeira, a vida em Cristo.
ResponderExcluirQue Deus abençoe a Nira e seu marido, eles tem blog? Gostaria de conehce-los. Achei muito legal o modo como o Sr. Jorge faz a entrega, e que bom essa ajuda mutua. Em meio ao sofrimento vemos as pessoas que realmente vale a pena se ligar.
Vou colocar a Nira e familia em minhas orações.
------
Sobre o outro post, que bom que o vini ta numa faze boa, assim vc fica com o coração mais tranquilo.
Sim, o tempo ta passando superrrrr rapido :)
A Nira não tem blog. Eles precisam de oração, sim, uma luta muito grande. A bênção é que eles estão firmes em Cristo.
ExcluirObrigada
Bj
Ontem iniciei minhas orações pela Nira e Sr.Jorge, agora vou tentar coloca-los na oração sempre que orar por voce.
ResponderExcluirAmém e Amém! Obrigada, Adriana!
Excluir