Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Primícias ao Senhor!

Na nossa comunidade, os primeiros 7 dias do ano nós oferecemos como primícias a Deus, cultuando ao Senhor.

Então, desde terça passada até hoje teve culto,. Eu não consegui ir dois dias, por causa do Vini q não passou muito bem. Mesmo assim, no sábado que eu não fui, fiquei no quarto c/ o Vini, assistindo o culto pelo YouTube, pois os cultos da nossa comunidade são gravados.

Estava com a intenção de levar meu Reizinho no sábado, ele não ficou bem. Domingo, dia de Santa Ceia, culto mais demorado, não dava p/ levar. Levamos hoje, no sétimo e último dia das primícias.

O que eu disse p/ Deus, hoje, no culto - "Estou ofertando ao Senhor, como primícia, o que há de melhor em mim - meu filho Vinícius."
Sim, por meio da vida do meu filho, Deus gera coisas boas no meu interior. Por mim mesma, eu sou má, egoísta, orgulhosa, invejosa. Mas, pelo meu filho, eu sinto um amor puro, verdadeiro, incondicional. E a situação dele me faz ser paciente, resiliente, cuidadora. Deus consegue extrair coisas boas de mim, usando a vida do meu Reizinho.
Sem dúvida, a minha melhor parte - os meus filhos. Por eles, o coração de pedra é transformado em carne.

Verdadeiramente, eu ofertei o meu melhor ao Senhor. Faça dele, Pai, o que lhe apraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog