Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 10 de julho de 2019

Meu ajudador!

Vou compartilhar um testemunho para a honra e glória do Senhor!
Eu estou bem preocupada com a nossa nova fase - depois de uma vida morando c/ minha mãe, ela me ajudando com o Vini, vamos mudar, vamos ter que "nos virar" sozinhos.
Já pensando em como eu ia dar o banho sozinha no Vini, pois o Edinho viaja a trabalho, eu solicitei à Unimed, enfermagem em casa, de segunda à sexta, 6h.
Todos os relatos que ouvi, é que, provavelmente, seria negado e eu teria que recorrer à justiça e pela burocracia eu não teria assistência de imediato.

Recebi a visita da Unimed na segunda-feira, examinaram o Vini, fizeram um tanto de perguntas e foram embora, dizendo que iam passar o relatório p/ a auditoria da Unimed.
Hoje, recebi uma ligação dizendo que o meu pedido foi autorizado!
Assim que nos mudarmos, eu terei enfermagem em casa, conforme solicitei, de segunda à sexta, 6h por dia.
Não precisei brigar, nem recorrer, apenas orei, clamei a Deus desde antes de solicitar o pedido.

O Senhor é o meu ajudador!

7 comentários:

  1. O cuidado de Deus conosco é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:18

    Benção! Deus está junto de vocês!

    Abraços, Claudiane - BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa, Claudiane, vc ainda nos segue! Que alegria! Muito bom saber disso.

      Deus conosco!
      Que Ele abençoe a sua vida!
      Bjs

      Excluir
  3. Maravilhoso!!!! Deus é Maravilhoso!!!!
    É emocionante quando vemos uma resposta assim tão clara de Deus!!! De situações que a gente pensa "não tem jeito, eu nao posso fazer mais nada" e ai exatamente do nada Deus faz Tudo.
    Incrivel, maravilhoso.
    Quando não podemos Ele sempre pode.
    As vezes seguir certos mandamentos da Biblia parece sem lógica, mas Deus faz tudo dar certo. Sim temos que confiar, e isso vamos aprendendo com o tempo e com as provações que vamos vencendo.
    Deus seja louvado!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado, para sempre seja louvado!
      Eu nem acreditei quando recebi a ligação com a resposta. Pensei - sério, não vou ter que brigar? rsrs
      Bom demais! Boa parte dos problemas resolvida!

      Deus te abençoe! Bjs, Adriana.

      Excluir
  4. Nosso Deus é maravilhoso,quem tem intimidade com Ele, sempre será agraciado. Bom servir a esse Deus

    ResponderExcluir

Arquivo do blog