Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 23 de julho de 2019

Meu Reizinho passou o dia bem. Como não dormiu à noite, dormiu o dia todo 😄😐. Não teve febre, a secreção diminuiu significativamente. Apresentou dificuldade para fazer xixi, mas, com massagem e estímulos conseguiu fazer, sem que sondasse.
A médica veio, examinou, deixou pedido hemograma e raio x para amanhã.
Nosso plano é enfermaria.  Ontem, por não ter quarto vago, ficamos no apto, só eu e o Vini, coisa boa!! Agora, acabaram de nos transferir p/ enfermaria, logo mais entrará outro paciente, que pena! Comentei com Edinho que vou ver se é muito grande a diferença para alterar o plano.

Minha mãe arrumou a Ana Liz, o tempo todo explicando que na vida, nem tudo é do jeito que queremos, que eu preciso ficar aqui, mas quando voltarmos, eu que vou arrumá-la do jeito que ela gosta. Pronto! Entendeu, não chorou, nem reclamou rs

Obrigada pelas orações!
Deus conosco!

4 comentários:

  1. Que bom que ela não chorou, e entendeu. Mas ainda assim é tão fofo ela querer ser arrumada por voce :)

    Vou continuar nas orações.
    Se a diferença nao for muito grande tente sim esse grande esforço e mude para apartamento pois quando precisamos ser internados sempre é um momento dificil e nesses momentos é bom ter privacidade, ate mesmo pra receber visitas, usar o banheiro e orar.
    Por outro lado: aproveite e ore pela outra pessoa que vai entrar ai no quarto com voce.

    Deus lhe abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto que a Ana Liz goste do meu jeito de arrumá-la hehe, mostra como o papel de mãe é "quase" que insubstituível Lool

      Assim q voltarmos p/ casa, vou ver a questão do plano. Nossa, vale muito à pena o apto!

      Adriana, toh numa fase tão ruím em relação ao espiritual, mal toh orando por mim e pelos meus, imagina pelos outros 🤔🤔🤔🤔
      Mas, vai passar, já estive assim antes e Deus me chamou de volta.

      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Flávia16:04

    Oi amiga como o Vi está já saíram os resultados dos exames assim que der mande notícias ficam com Deus bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog