Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 21 de dezembro de 2019

Uma foto, muita coisa sobre ela.. 
Ontem, foi a festa da empresa onde o Edinho trabalha, anos 60. O Edinho teve a idéia de tal mãe, tal filha ❤❤.
Eu comprei o cetim, a Romilda, a "velha" Romilda fez os vestidos para nós. Eu a abracei na quinta-feira e disse que ela é um anjo que Deus colocou na nossa vida.
Lá na Festa, teve desfile só das funcionárias, depois só dos funcionários e depois das esposas (os) dos funcionários.  Eu desfilei com a Ana Liz , ganhamos 50,00 de melhor fantasia 😄😄
Minha mãe e minha irmã ficaram aqui em casa p/ que pudéssemos ir. E aqui entra a parte difícil, a falta do meu Reizinho 😯😣.
Eu postei essa foto no grupo da "família ALD" com a legenda - infelizmente, falta meu Reizinho.
Olhando a foto, eu vejo um "vácuo" nela. Sim, minha família é composta de 4 pessoas, mas, geralmente aparece nós 3. E para que o Vini possa aparecer, temos que ir até a cama dele  ou até a poltrona onde ele está.
A vida é por demais de preciosa! Os filhos são demais de preciosos! E a falta de um, é óbvio, mas precisa ser dito - fica incompleto! Um vazio, um vácuo, um lugar reservado para alguém.
É isso! Sempre terá uma reserva - Nas reuniões de família, no banco da Igreja, na mesa posta, no banco do carro, no ombro da mãe..
E a mãe? Essa sempre vai ter esperança de que a reserva seja efetivamente ocupada. Dá licença, meu filho chegou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog