Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 3 de julho de 2020

Dias frios, dispensei o técnico, estou dando banho no leito, fiquei de avisar quando for p/ ele voltar.
Meu Reizinho está bem, graças a Deus. O adesivo o tem mantido "sequinho", com necessidade de poucas aspirações. Bom p/ ele, bom para mim.

Fui à Sesau ontem, chegou dieta, mas, uma que não conheço, diferente da que o Vinícius tem direito e não é nem similar a ela. Falei na Defensoria, ontem mesmo, e como está para sair dentro de um mês, a assessora da defensora me orientou a não pegar e aguardar o dinheiro, que será p/ 3 meses de dieta e a do processo mesmo, Isosource Soya. Então, teremos que nos virar até sair o dindin.
Foi feita outra transferência p/ minha conta, no valor de 250,00, que vou comprar 1 cx de dieta. Obrigada, de novo!

Deus tem nos sustentado e preservado a nossa vida e saúde. Edinho viaja com frequência, a coisa no nosso estado não está boa, mas, é o trabalho dele, não tem outro jeito. Continuo em oração pela proteção divina!

"Tu me fizeste conhecer o caminho da vida, a plena felicidade da tua presença e o eterno prazer de estar na tua destra." Salmos 16:11

2 comentários:

  1. ADRIANA21:00

    Ontem estava no estudo biblico que faço com meu avô de 92 anos e falamos como a vida NÃO é um mar de rosas. Ele concordou, mas aos longo de 92 anos tudo deu certo no final. Falamos como foi dificil ele construir a casa que tem, que vinha andando 11 km com doações de concreto quando era jovem, doavam pra ele no trabalho e ele trazia andando pra casa, tijolo, telha, cimento vergalhão, e assim foi construindo a casa dele.... é incrível o numero de lutas que surgem... voce tem que lutar por direitos básicos e alem de tudo ainda é outro tipo da dieta... coisa que era pra ser simples...
    mas veja como Deus lhe ensinando sempre... somos peregrinas aqui e estamos so de passagem... tudo vai dar certo no final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edificante vc estudar a Bíblia com seu avô, deve ser muito gostoso!

      Amém, creio tb que no final tudo dará certo!

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog