Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 4 de julho de 2020


Eu em Cristo sou a resposta de oração de alguém! Lembro-me bem, Vini recém diagnosticado com uma doença neurodegenerativa, eu, desesperada, correndo atrás de tudo pela cura dele,  quando um amigo começou a interceder por mim, enviar louvores para que eu ouvisse, logo estava eu apaixonada por Jesus!
A oração tem poder!
Você em Cristo é a resposta de oração de alguém! A intercessão é poderosa! Por isso, não devemos parar de orar por aqueles que queremos na presença do Senhor. Não há ninguém que não possa ser alcançado. Não por causa de mim ou de você, mas por que Deus é abençoador e longânimo.
Oremos! Por quem intercedemos hoje, amanhã testemunhará do grande amor de Jesus.

2 comentários:

  1. ADRIANA20:54

    Que interessante seu texto. Pois nesse final de semana, mais precisamente na sexta-feira passada, desisti de orar por uma colega de trabalho. Agora fiquei pensando se devo voltar a insistir em oração por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei da história na íntegra, mas, acho que deve orar sim 😍

      Excluir

Arquivo do blog