Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 19 de agosto de 2020



 

Estamos bem, com a graça de Deus!

As aspirações fazem parte da nossa vida, em alguns dias menos, em outros mais. Mas, o importante é que meu Reizinho está estável, em casa conosco.

Essa semana ia sair o dinheiro na justiça p/ a compra da dieta, quando foi na quarta-feira, ligaram-me da Sesau, p/ buscar a dieta p/ 03 meses. Fui, realmente me entregaram a que o Vini tem direito e para 3 meses. Na defensoria, suspenderam o sequestro do valor. Se daqui 3 meses, a Sesau não me fornecer a dieta, aí é só dar continuidade ao processo. 

Estamos só eu e meu Reizinho. Acabei de entrar no quarto e dizer - "você é a minha vida, eu estou aqui e sempre estarei, enquanto precisar de mim. Você é minha maior riqueza!" E o beijei na testa.

Meus joelhos se dobram diante de Deus. Declaro com toda convicção  - Não existe outro além de Ti! Não há outra porta, onde eu possa bater, então eu bato na tua! Aguardo em ti. 


11 comentários:

  1. Thyanne23:08

    Amém que deu certo o processo da dieta. Deus continua no controle. Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus no controle, sempre!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Oi amiga estou super feliz em ver o Vini tão bem Aninha esta linda uma mocinha já lembro de quando estava grávida dela postava umas fotos lindas com Vini que Deus continue abençoado a família de vcs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, amiga, como vcs estão?
      O tempo voa, né? Ana Liz fará 7 anos, já!!

      Vida e
      Deus abençoe, amiga!

      Excluir
    2. Flavia10:08

      Gracas a Deus estamos bem estou muito feliz que o Vini esta bem que Deus continue abencoando vcs bjs

      Excluir
    3. Que bom q vcs estão bem, Flávia! Nunca esqueço de vcs ❤

      Excluir
  3. Flavia07:46

    Amiga querida é a Flàvia

    ResponderExcluir
  4. ADRIANA17:25

    Demorou demorou mas finalmente saiu!!!! Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:40

    Oi. Quando é o aniversário do Vini? Deus abençoe vcs todos.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog