Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 27 de agosto de 2020


Tudo vai bem, graças a Deus!
Na terça, meu Reizinho estava sentindo algum desconforto, não conseguia dormir, batimentos cardíacos altos, febril, vermelho, entrei com acetilcisteina, não melhorou. À noite, dei dipirona, ele relaxou e dormiu a noite toda.
Hoje, está bem. Essa foto é de agora.  Donna colada nele 😍

Estão em andamento dois processos do Vini  - do adesivo e de medicamentos. Os dois em fase de bloqueio do dinheiro do Estado p/ compra. Não posso, JAMAIS, ficar sem adesivo e os meus estão acabando 😐.  Vou começar a colocar só 1, para não acabar até que saia o dinheiro.  Isso me deixa aflita! O Reizinho sem adesivo transborda saliva!

No próximo post, falarei sobre os planos para nossa casa própria 👐.

Deus me deu uma Palavra ontem, outra hora escrevo aqui. Mas, é assim - "Mesmo no deserto, estando em um lugar onde eu não gostaria de estar, sou conduzida pelo próprio Deus. Ele provê todo o necessário para que marchemos - do céu, cai maná, o pão divino. Só precisamos prosseguir!"

Eu não sou forte. Forte é o Deus que habita em mim! 

2 comentários:

  1. ADRIANA16:28

    Novamente processo de adesivo né? que coisa!!! era pra ser tão simples, tão facil, mas toda vez é essa luta. So Deus mesmo pra fortalecer.

    Essa semana eu estava atarefadíssima (ta chegando as eleições) quando consegui 30 segundos pra respirar olhei pela janela e pedi pra Deus me ajudar, na hora foi como se eu escutasse a pergunta: "Você quer que sua vida seja só diversão?"

    Realmente pensei sobre isso, no nosso caminho aqui. Aqui não é nosso lar, somos peregrinos. Deus muitas vezes nos livra de muita coisa, mas como o PAI amável que é, Ele também nos deixa passar por muitos momentos difíceis pra nos ensinar, nos ensinar a depender DELE, confiar na provisão DELE, ou acabaríamos como filhos mimados.
    A sua luta é grande, muito grande, mas a Graça que você recebe é maior ainda.
    Continue firme, estamos aqui peregrinando pelo Caminho rumo a nossa casa celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras, Adriana 😍. Tudo verdade!

      Deus renove sua força!

      Excluir

Arquivo do blog