Desculpem-me pela ausência. Os dias estão, demasiadamente, difíceis! Eu estou muito cansada de ver o meu filho sofrer 😭
É uma aspiração atrás da outra. Nada da conta, nem o adesivo. Não há o que dizer, nem o que pensar. Eu sento no chão do quarto dele, olho para ele com tanto pesar...
Eu sentaria ali na poltrona para que ele levantasse! Eu deitaria na cama para que ele pudesse sair dela. Eu me calaria para que a voz dele ecoasse. Sim! Eu trocaria de lugar com ele! Mas, não dá! A doença é nele, o sofrimento é dele, eu só posso sofrer junto e chorar.
Eu não sei se está perto do fim. Só sei que está cruel, que a doença se agigantou e me faz me sentir impotente. Eu luto. Eu tento. Eu choro. Eu tenho medo.
Não tem uma fórmula a seguir. Não tem a oração mais poderosa. Há um Deus, que age como e quando quer e há uma mãe, que já entregou o filho em Suas mãos. Precisamos descansar.
Quanta grandeza em suas palavras. Entrega ao Pai que Ele cuida.. Cuida e cura os corações.
ResponderExcluirAmém!
ExcluirDeus lhe dará forças minha irmãem Cristo.
ResponderExcluirMuitas e muitas vezes as coisas tem que piorar para poder melhorar, veja o exemplo de josé da Biblia que foi para o carcere antes de melhorar, ou da viuva que tinha so um restinho de azeite na botija antes de ter uma fonte de azeite, ou de jeremias que foi jogado no poço antes de ser liberto, ou ana que foi confundida com uma mulher bebada antes de ganhar seu filho, ou de Jesus crucificado na Cruz antes da ressureição...
quando estamos no fundo do poço, sem forças, é que nosso Pai nos carrega completamente e podemos ouvir: "Não temas, EU te ajudo e te sustento com a minha destra fiel"
Amém e Amém!
Excluir