Eu sempre morei com minha mãe. Quando o Vinícius foi diagnosticado com ALD, tinha saído um apartamento para nós. Tentamos morar nele, mas, a doença evoluiu e não foi possível. Voltamos para a casa da minha mãe. Apesar de eu achar difícil morar longe dela por conta dos cuidados com o Vini, no meu coração eu guardava o sonho da nossa casa própria.
Algumas coisas aconteceram, tivemos que alugar uma casa, essa onde estamos há dois anos. Deus nos abençoou, vendemos o apartamento e compramos um terreno para construir nossa casa.
Com a pandemia, tudo ficou mais demorado e só agora, há alguns dias, fomos chamados na CEF para assinarmos o contrato. E na segunda-feira, dia 23/08, foi dada a largada, começou a construção! 😀🙏👏😁💝😁
Quando o Edinho mandou a foto, eu fiquei tão emocionada, agradecendo a Deus a todo momento, sonhando com cada detalhe e entregando tudo nas mãos do Senhor.
Nosso sonho é que o Vini se mude conosco, que desfrute do novo quarto dele, participando de tudo ativamente. Contudo, espero em Deus. Que seja feita a vontade do Senhor!
Nossa que maravilhoso. Muito feliz por vc. Parabéns.
ResponderExcluirObrigada, Tânia! Felizes demais! 😀
ExcluirFeliz por você, ter um cantinho para chamar de seu. Que Deus abençoe abundantemente a construção da sua casa. Se Deus quiser o Vini tbm irá morar na casa nova. 🙌
ResponderExcluirAmém e Amém, Cléo! 🙏
Excluir