Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 20 de abril de 2022

Glória a Deus!!


Nossa casa está "pronta"! Não está pronta, pronta, pois não deu para fazer tudo o que queríamos rsrs, mas, vamos nos mudar e como todo brasileiro trabalhador, vamos fazendo aos poucos.

Conversamos com o proprietário da casa onde moramos, vamos entregar a chave para ele na segunda feira. Mas, pretendemos levar todas as coisas até sábado e lavarmos a casa alugada no final de semana.

Nossa casa tem a garagem, uma sala, uma cozinha gourmet, 3 suítes, a lavanderia e um lavabo. O quarto do Vini tem uma porta de vidro, que dá acesso ao fundo da casa, por onde os profissionais que o atendem vão entrar. Antes do quarto, ao lado da lavanderia, tem o lavabo, onde eles farão a higienização antes de atender meu Reizinho.



Não deu para cobrir o fundo, então molha quando chove e pega bastante sol no quarto do Vini e cozinha. Então, o próximo passo, quando der, pois o dinheiro acabou, será fazer a varanda de madeira.

Um sonho realizado! Toda a Glória é para Deus. Ele é o provedor de todas as coisas na nossa vida - trabalho do Edinho, saúde, estrutura física e emocional, etc. 

Obrigada, Senhor! A nossa casa é sua casa! A Sua presença é indispensável para que tudo vá bem! Fique conosco!

8 comentários:

  1. Glória a Deus, nada como ter um cantinho da gente. Fico feliz por vocês por + essa conquista, aos pouquinho estará do jeitinho que vocês querem, Deus proverá.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ficou linda, mesmo! Obrigada, Cléo! 🥰

      Excluir
  3. Adriana20:46

    Eu estava viajando e nao pude acompanhar o blog nos ultimos dias, agora venho aqui e que noticia maravilhosa. Que o nosso Deus todo poderoso seja louvado por essa benção, e que nessa casa novinha nosso Deus seja louvado todos os dias.
    Menina sua casa ficou linda. Fico muito muito feliz por todos voces. Lembro quando voce postou que tava iniciando a construção e pra mim parece que foi tão rapido, sua prima que elaborou tem otimo gosto, e tenho certeza que as escolhas de voces também fizeram ter esse clima amplo e arejado. Essa casa é perto da atual que voces moram alugada? a ana liz não tera que trocar de escola?

    Menina fico tãoooooo feliz

    Mudança dá trabalho, mas é um trabalho gostoso de ir colocando tudo do seu jeitinho na casa. Cuta esse momento unico e louve muito a Deus enquanto vai arrumando as coisas.

    Deus abençoe voce e toda a sua familia com bençãos materiais e principalmente com bençãos espirituais.

    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, também estamos muuuuuito felizes!!! 😀🤩
      Quem fez o projeto foi minha sobrinha, filha da minha irmã que mora em Cuiabá. Eu pedi duas coisas - que não tivesse corredor na área interna e que tivesse acesso pelos fundos ao quarto do Vini. Ela cumpriu direitinho 😊.

      Não precisamos mudar de escola, nossa casa fica 10 minutinhos, de carro, da escola da Ana Liz.

      Deus seja louvado por tudo!!!

      Excluir
  4. Maria Fernanda13:47

    Toda honra e toda glória a Ti, Senhor! A casa de vocês ficou linda! Que ela seja lugar de fé, harmonia e de cura! Eu creio! Parabéns a vocês por essa conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja!!!
      Obrigada, Maria Fernanda! 🤩

      Excluir

Arquivo do blog