Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Fiquei de contar aqui, sobre a curta viagem que fizemos. Fomos numa sexta cedinho e voltamos no sábado início da noite. Edinho havia prometido p/ a Ana Liz que íamos fazer algum passeio nas férias dela, então fomos em Andradina-SP, no Thermas Acqualinda.
As duas avós que ficaram com meu Reizinho 🥰🥰. E se saíram muito bem! Cuidaram dele, da casa e fizeram companhia uma para outra.

Para mim não é fácil! Vou com o meu coração na mão, penso muito nele, penso nele privado de tudo. Vejo mocinhos, penso nele. Vejo famílias completas, penso nele. Na volta, ao falar sobre isso no carro com Edinho, enquanto a Ana Liz dormia no banco de trás, eu chorei. Edinho disse - não pensa, é mais fácil!

Mas, é muito bom dar uma saída, ainda que rápido, mudar a rotina, respirar novos ares. Valeu!

Essa foto é do final de ano, mas, coloquei aqui para mostrar o amor das duas pelo neto. ❤️ 

Vini amanheceu com 38,5° de temperatura. Eu mediquei, a febre cedeu. De tarde, a temperatura subiu de novo. Avisei a enfermeira da Unimed ainda de manhã. Ela veio à tarde e coletou sangue para exames. Aguardar.

Ele passou o dia na poltrona, agora a pouco, eu o coloquei na cama, de lado. Está dormindo.


Meu filho, eu te amo tanto, tanto, tanto ...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs viajaram. Não deve ser fácil deixar ele não. Mais pensa que vc não está deixando está recarregando as forças para cuidar dele melhor ainda. Ana TB precisa disto. Espero q ele tenha melhorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, Tânia, ainda que tenha sido rapidinho, recarregou a energia!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Cris vim aqui pra saber de vcs. E quero te dizer que te entendo perfeitamente cada palavra sua e me compadeço de sua dor sinta meu abraço através do Espírito Santo. Quando meu filho estava desaparecido meu marido me dizia a mesma coisa não pense. Mais não tem como uma mãe viver sem pensar pensamos e muito só o Espírito Santo pra nós consolar no final. Essa é uma luta que lutaremos sozinhas podemos estarmos rodeados de pessoas mais ainda sim nós sentirmos solitárias. Como aprendi contigo no final será nós e Deus. Continuo orando por vcs e crendo que Deus pode operar o milagre a qualquer momento . Bjs no restinho e na Ana Liz. Deus abençoe grandemente vcs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog