Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

...

 Meu Reizinho está com febre! 🤨😔 Ontem fez uma semana que acabou o antibiótico. 

Na madrugada, eu fui ao quarto dele, ele estava bem secretivo, porém, estava dormindo, então, não quis acordá-lo. Mais tarde, um pouco antes das 06h, eu o aspirei. Por volta das 08h, eu vi que a respiração estava acelerada e as mãozinhas "pintadinhas" de roxo, são os sinais de quando a temperatura está subindo. Coloquei o termômetro, já estava quase 38°, dei dipirona. 

Ele fez fono e fisioterapia respiratória, agora está dormindo. Já penso na urina. Vou observar, se a febre persistir, vou conversar com a dra. Érica. Sigo com a homeopatia e comecei a dar Cranberry, que eu já tinha aqui em casa.

Sobre o nosso Natal - passamos na casa da minha sogra, onde reuniu toda a família. Fazem a maior festa, com bingo e brincadeiras. Não consegui tirar a foto que sempre tiramos - eu, Edinho, Vini e Ana Liz, pois estava muuuuito calor e Vini ficou no quarto da dn. Darci, no ar condicionado, na cama. Eu gosto de fazer a foto com ele sentadinho.

Amanhã, será o aniversário do Edinho. Provavelmente, iremos para minha sogra, de novo. Queira Deus que o Vini esteja bem!🙏

Sigo cuidando do meu filhote. Não deixo de orar ao Senhor pela vida dele, mesmo que cansada da situação. 

Deus conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog