A dra. Érica olhou a ultrassom que o Vini fez. Não tem cálculo, nem malformação nos rins. Deus cistite aguda, ou seja, infecção urinária. O médico que fez o exame já havia dito que os rins estavam limpos, mas a bexiga estava com urina concentrada, com aspecto de infecção.
Eu não sei se fiquei feliz ou triste rsrs. Se tivesse dado cálculo renal, seria a justificativa de tanta infecção.
Já vamos para a quarta injeção amanhã. Vini está bem, fez febre ontem, hoje não. Não está precisando ser aspirado.
Eu não consigo ficar parada, sabendo que as infecções podem voltar. Então, lembrei que anos atrás, eu tinha candidíase todo mês, o meu médico já não sabia o que fazer, então fui a uma médica homeopata, relatei o que estava acontecendo, ela me passou a medicação e eu nunca mais tive candidíase. Procurei por homeopata que atende Unimed, meu interesse era teleconsulta, por motivo óbvio 😊. Achei o dr. Wagner Vinholi, ele prefere conversar por mensagem no whatsapp. Então, a secretária passou o cartão da Unimed e me passou o celular do médico. Enviei todas as informações sobre o Vini. Ele leu e falou que ia avaliar. Meia hora depois, já prescreveu a medicação para pingar 10 gotas embaixo da língua e um gel para passar na região da bexiga e virilha, os dois para usar 4 x ao dia. Na verdade, hoje é para usar de 1/1 hora.
A medicação chegou hoje pela manhã. Fiz de hora em hora, como o médico orientou. A partir de amanhã, serão 4x.
Eu não queria "misturar" as coisas - tratamento com vacina e outra medicação, mas meu coração não aguenta vê-lo sofrendo. Vou encarar como um arsenal para combater as infecções, melhorando é o que importa, só não saberei de onde virá o bom efeito (se tiver neh).
Gosto de ter esperança!
Deus conosco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário