Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 1 de abril de 2024


 Hoje, acordei às 05:30h, assim como faço de segunda à sexta, fiz o café da manhã, acordei a Ana Liz, tomamos café e a levei para a escola. Quando voltei, lavei a louça do café, ouvindo louvor, depois fui orar, na sala.

Foi um momento maravilhoso na presença de Deus! Eu rendi meu coração e meu espírito a Ele. Cantei louvores e declarei a minha total dependência dele. Fortalecida e renovada, dei banho no meu Reizinho.

Enquanto eu o ajeito para o banho, faço declarações de amor para ele ❤️, digo o quanto a vida dele é preciosa e que ele não está sozinho, que sou sua mãe e estarei ao seu lado enquanto precisar de mim.

Terminando de escrever aqui, já vou para o computador estudar. Consigo estudar até o horário de buscar a Ana Liz na escola. O almoço está, praticamente, pronto.

E assim, sustentada pelo Deus de toda a terra, eu tenho vivido meus dias.

"Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Conselheiro-Maravilhoso, Deus Todo Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

Louvado seja Deus!



2 comentários:

  1. Anônimo04:47

    Como é genuíno o seu amor pelo Vinícius. Eu fico muito emocionado.
    Que Deus te abençoe e te dê essa força todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor incondicional, genuíno mesmo.
      Que assim seja! Obrigada.

      Excluir

Arquivo do blog