Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Está tudo bem.
Vini sendo aspirado, infelizmente.
Meu coração volta e meia apertado.
Busco força em Deus.

Faleceu o Arthur, filho da Edna. Ele tinha 22 anos, há 14 lutava contra a Adrenoleucodistrofia.
Agora, meu Reizinho é o mais velho dos meninos.

"Inunda-me com sua presença, Senhor!
Seu Espírito me acalma e sara a minha alma.
Sua voz me conforta e consegue me fazer sorrir."

2 comentários:

  1. Ola Cris, antes da eleição te indiquei uma pregação do spurgeon sobre Lázaro, agora vc tem uma nova chance de ver sobre essa passagem, abaixo um link do pastor paulo junior sobre a mesma passagem de lázaro (só lembrei de voce novamente)
    https://www.youtube.com/watch?v=GEtukwcOpIc

    Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ouvindo, Adriana.

      Aquela do Spurgeon, não sei se disse aqui, ouvi várias vezes, nossa, ministração maravilhosa!!

      Obrigada!

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog