Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

"Mãe, eu tava aqui dizendo p/ o meu irmão que eu amo muito ele e sempre amei." ❤

2 comentários:

  1. Ola Cris, que bom que voce ouviu a pregação, as duas sobre a mesma passagem de lazaro, eu so lembrei de voces.
    Espero que esteja tudo tranquilo ai com voces e nas festas de final de ano venha a lembrança muitos motivos para agradecer.
    Agradecer pelo seu marido ter conseguido o emprego, pela nova escola da ana lis, pela vida do vini e mais um ano de aprendizado, pela vida da sua mãe e suas irmãs.
    Você sabe que um dia o vini não estará mais nesse sofrimento, nessa sobre-vida, como você mesma diz, ele será liberto, então mesmo sendo muito, mas muito dificil a sua luta, mesmo assim vá tirando as lições a cada dia e crescendo, e buscando forças em Deus. Afinal o que é a vida?
    Pois é menina linda, sim menina, pois não importa a idade vejo você como uma meiga menina, continue nas lutas, e saiba que foi mais um ano de vitórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tão difícil enfrentar a doença no Vini, que acabei até esquecendo das bênçãos. Obrigada por me fazer lembrar, tenho SIM, muitos motivos p/ agradecer!

      Sim, pedi isso para Deus - que eu tire o máximo de aprendizado com essa situação.
      Obrigada pelas palavras, Adriana! Lê-las me fez bem!

      Bjs, Deus abençoe a sua vida e de sua família! Um feliz Natal, cheio de presença divina!

      Excluir

Arquivo do blog