Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 11 de junho de 2020

"Hoje, é meu aniversário ☺. 
Comecei o dia na cama do meu filho, deitada do seu lado, pensando na vida, conversando com Deus.
Se Ele me perguntasse - filha, o que vc quer de presente?
Prontamente, eu responderia - a voz do meu filho, o sorriso dele, os passos. Quero meu filho em pé!
Deus não me fez essa pergunta. Ele tem me dado coragem para cuidar de um ser frágil e dependente. Ele tem renovado a minha força, quando penso que não vou conseguir prosseguir. Realmente, Ele tem estado ao meu lado, tornando a carga mais leve.
Talvez esse seja meu maior  presente  - Jesus caminhando no deserto comigo. 
Como mãe, vou continuar  pedindo o milagre da cura.
Como serva e crente, aceito o que Ele me der.
Viva eu! Viva Deus em mim!"

7 comentários:

  1. Adriana20:14

    Depoimento muito lindo de aniversário.
    Tem gente que comemora em cruzeiro de luxo, mas está triste e insatisfeita.
    Tem gente que comemora com uma grade festa e se sente sozinha e sem paz
    Tem tantas formas de comemorar o aniversário e ainda assim se sentir infeliz.
    Ano passado meu aniversário foi comemorado em uma viagem com meu marido e meus pais.... e eu disse que em 2020 eu gostaria de comemorar de outra forma.
    Esse ano eu comemorei sem viajem, mas foi a melhor comemoração dos últimos anos.... pois passei o dia trancada no meu quarto de oração e estive com Deus... foi maravilhoso e ganhei de presente bençãos espirituais, muita paz.... foi ótimo.
    O seu niver de hoje teve o principal, a presença de Deus, que é o único que pode nos dar paz em meio às dificuldades da vida.
    Tive uma colega que pra comemorar o aniversário fez um cruzeiro caríssimo pela Europa e me disse que foi o pior aniversário dela, se sentiu sozinha e triste mesmo estando rodeada de gente.
    Nas coisas simples da vida há muito mais alegria.
    Deus lhe abençoe e toda a sua família.
    Continue firme, somos peregrinas nessa terra. Sem Deus, nada pode nos preencher.

    Nunca pergunte: “Por que os dias passados foram melhores que os de agora?” Pois não é sábio fazer essa pergunta. Eclesiastes 7:10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, Adriana!
      Ontem, conseguimos convencer minha mãe de vir aqui em casa p/ comemorarmos meu níver. Estávamos nós, minhas duas irmãs, minhas duas sobrinhas e minha mãe. Vini ficou no quarto, nós ficamos na varanda do fundo, com máscaras e distanciamento. Minha mãe tem muito medo de pegar o corona vírus.
      Foi delicioso! O melhor aniversário dos últimos anos. Brincamos de mímica, pagamos novo, rimos muito. Foi top!

      Eu tenho tudo o que preciso!

      Eclesiastes 7:10, mexeu comigo essa passagem!

      Bjs

      Excluir
  2. Thyanne22:38

    Cris querida! Feliz aniversário. Que o Senhor continue te abençoando, dando força, graça, sabedoria, saúde e muita felicidade. Para vc e sua casa. Que venham muitos aniversários para comemorar. Um abraço. Para vc meditar: Eclesiastes 9:8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebo tudo!!
      Obrigada e Amém!

      Vou ler e meditar em Eclesiastes 9:8

      Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  3. Adriana18:38

    Que legallllll, eu adoro o jogo de mimica. A unica pessoa com mais de 40 anos que bricna comigo é meu marido. Só encontro crianças e adolescentes que gostam.... acho muitooooo divertido.
    Não entendi a parte "pagamos novo", é algum jogo?

    Sim, esses momentos em família valem muito.
    Deus abençoa toda a sua familia

    ResponderExcluir
  4. Angela Vinicius Alice e Bruno18:42

    PARABÉNS ATRASADO PRA ESSE MULHER GUERREIRA E FIEL A DEUS, E QUE ELE TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog