Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 22 de junho de 2020

Vamos às notícias...

Tudo vai bem, com a graça de Deus!
Correria! Muita coisa p/ um ser humano só 😐! Quando termino as coisas do dia, bate o cansaço e acabo não vindo aqui p/ escrever.
Aconteceram algumas coisas  - o Sebastião, que entrou no lugar do Douglas, ficou conosco 2 semanas e saiu. Segundo ele, o outro paciente mudou p/ 24h e ele não podia perder a oportunidade.  Hoje, começou o Wellington. Fez tudo direitinho, levou o Reizinho p/ o sol, gostei dele. Tomara que fique!
Em agosto fará um ano que estamos morando nessa casa: eis que o proprietário vai vender a casa, já colocou a placa! Então, a qualquer momento, teremos que desocupá-la. Edinho irá aos bancos p/ tentar aprovar o crédito p/ comprarmos a nossa. Não queremos sair daqui p/ outro aluguel. Estamos em oração p/ Deus nos dar a melhor direção. 
Hoje, recebi uma ligação da Defensoria, sobre a dieta. É p/ eu agendar, daqui 10 dias, um atendimento on-line. Vão pedir o bloqueio do valor p/ a compra. Vão mais ou menos 30 dias p/ sair o dinheiro. 

Juntamos o dinheiro e compramos 2 cxs de dieta e devolvemos p/ o Helton. Com o dinheiro que nos foi doado (250,00) compramos uma cx p/ o Vini. E assim vamos levando. 



Obrigada, Deus de Amor! Até aqui o Senhor tem nos sustentado!

6 comentários:

  1. Camila10:06

    Chateada com a venda da casa... Mas tudo dará certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei angustiada, preocupada no início, mas depois acalmei.
      Deus está no controle de tudo!

      Excluir
  2. Thyanne23:40

    Aluguel é complicado mesmo, puxa vida! Mas creio que o Senhor dará uma linda casa pra vcs. Obrigada por dar noticias, bjo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:20

    Fico na torcida que tudo direcione para vcs adquirirem a casa própria de vcs... Deus abençoa... Confesso que fico apaixonada com click da auzinha no colinho do Vini, é um amor ioncondicional e tenho certeza que ela o defenderia se necessário fosse em alguma situação.... coisa mais linda! Abraços a todos , em especial ao trio: Vini, Liz e Dona/ Eu, Claudiane - BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudianeeee, que top, vc continua por aqui 😀, fiquei feliz!

      Amém! Deus vai abençoar!
      Abraçarei a todos 😍

      Bjs
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir

Arquivo do blog