Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 8 de junho de 2020

O amor mora aqui em casa!

Ana Liz disse - Meu irmão que eu amo! É o melhor irmão do universo, mesmo sendo especial! ❤❤
Ela quis dizer - ainda que ele não fale, não sorria, não ande, é o melhor irmão! 😍

****
Eu aprendi que não posso me apegar a ninguém. O Douglas, técnico que dava o banho no Vini, super tranquilo, responsável, pontual, não vai mais atendê-lo. Ele teve uma queda em casa, machucou a coluna, vai ficar afastado por 90 dias, tanto do home care, como dos hospitais.
Hoje, começou o Sebastião. Dei as orientações, fez tudo certo, levou o Reizinho p/ o sol, ficou lá fora com ele até passar a dieta, sempre mudando de lugar p/ não pegar muito sol. Acho que vai dar certo. 👐

Foi feita mais uma transferência no valor de R$ 250,00 .Vou comprar dieta e comprovo aqui.
Vou comprar 1 cx p/ devolver p/ a Rose, mãe do Helton, a dele já está acabando. Vou devolver 1 cx por vez, conforme ela for precisando, são 3.
Obrigada pela doação, de coração! Deus retribua em bênçãos!

Obrigada, Pai de Amor, por todo cuidado para conosco!

Um comentário:

  1. ADRIANA21:37

    Gente coitado do Douglas, vou colocar ele uns dias na minha oração. Que ele se recupere logo.

    Nada ainda de desenrolar o caso la no juizado?

    Que Deus abençoe a Rose e família pela ajuda e solidariedade.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog