Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Eu estou aqui!

Eu sempre falo para meu Reizinho  - "Eu estou aqui, cuidando de vc!" E estou mesmo, preciso estar!

Esses dias, ele estava na poltrona, inquieto, tenso, fazendo espasmos, eu percebi que algo não ia bem. Edinho o colocou na cama, de lado, ao trocar a fralda, vi que ele estava tentando fazer cocô e não tinha força para expelir. Então, eu o ajudei a fazer. E se eu não tivesse percebido? Ele ia ficar na poltrona por quanto tempo, com desconforto?!

Na madrugada de terça, entrei no quarto para vê-lo, era 1h:56m, ele estava com os lábios e as pontas dos dedos roxos, muito secretivo, respirando com muita dificuldade. Coloquei o oxímetro, estava saturando 83! E a frequência cardíaca 170! Rapidamente, liguei o aspirador e o aspirei, a saturação caindo, chegou a 63, olhos estatalados, eu tremia mais que tudo, pois achei que ele ia parar. A saturação normalizou, eu o coloquei de lado e e ele dormiu. Eu amanheci o dia acordada.  E se eu não tivesse ido ao quarto dele? Com certeza, meu filho não amanheceria com vida.

Quero que ele saiba que eu estou ao seu lado e sempre vou estar, enquanto ele precisar de mim. Se chegar a hora de Deus levá-lo, será realmente a vontade do Senhor e não por eu não ter cuidado bem. Há fôlego de vida nele, então, seguirei cuidando e tendo esperança de um milagre. Eu sei que Deus pode mudar a sorte do meu filho!

Como diz a Eyshila - O milagre sou eu! É bem isso, eu estar em pé é um milagre dos grandes.

Sigamos! Deus conosco!
 

2 comentários:

  1. Deus abençoe vocês. Admiro a sua fé, a sua perseverança, és um grande exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras. É Deus quem me faz assim 👐

      Excluir

Arquivo do blog