Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Parabéns, meu filho!

18 de setembro, aniversário do meu filho Vinícius 💙.
Há 14 anos eu tenho sido os seus olhos, a sua voz, os seus passos. Dos seus quase 8 anos até agora, eu tenho apresentado o mundo a ele.
Nesse dia, cá estou eu - "Filho, hoje é sexta-feira, 18 de setembro de 2020, seu aniversário. Você está fazendo 22 anos, é um moço muito bonito, seus olhos verdes continuam nos encantando. Seus pais e sua irmã estão sempre ao seu lado. Sua mãe continua cuidando pessoalmente de você e continua orando pelo milagre. Não sei se sabe daquilo que se passa, mas, tranquilize-se, sou sua mãe e cuido de tudo enquanto está aí, privado de liberdade.
Parabéns, meu amor! O Senhor tem preservado a sua vida, então, vamos tão somente crer e viver. Eu amo você!"

4 comentários:

  1. Muitas felicidades e saúde a toda família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Eu recebo!
      Obrigada, desejo o mesmo a vc!

      Excluir
  2. Parabéns para o Vinícius,DEUS abençoe! Acompanho o seu blog desde 2011,mas nunca fiz nenhum comentário.Lembro-me me também da gestação da Ana Liz,de quando ela nasceu,tá uma mocinha já,muito lindaa sua filha. Admiro sua garra,sua fé,que o SENHOR continue te dando forças. DEUS abençoe a sua lindaa família! Beijos no coração. 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigada pelo carinho e por nos seguir.
      Deus abençoe a sua vida!
      Beijos p/ vc!

      Excluir

Arquivo do blog