Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 23 de setembro de 2020


Recorda-te de JESUS CRISTO, ressurreto dentre os mortos, descendente de Davi, segundo o meu Evangelho, pelo qual sofro a ponto de ser preso como criminoso, mas a PALAVRA DE DEUS NÃO ESTÁ ALGEMADA.

2Timóteo 2:8-9

Essas palavras foram escritas por Paulo a Timóteo, a fim de encorajá-lo a pregar o Evangelho. O detalhe é que Paulo estava preso.
O Evangelho é sobre JESUS CRISTO e não sobre nós. A Palavra não está algemada aos nossos problemas. A Palavra não está algemada à nossa inconstância. Muito pelo contrário, ela é livre, viva, tem vida própria e liberta os algemados! Nós somos tão somente os instrumentos para libertação dos cativos.
Aquilo que está centrado em mim não edifica, nem liberta ninguém. O meu testemunho voltado para a minha vida não edifica, nem liberta ninguém. Porém, aquilo que eu falo evidenciando Jesus, isso sim, tem poder de libertar. O meu testemunho, engrandecendo Jesus, levando as pessoas contemplarem Jesus, é poderoso para edificar e libertar.
Anunciemos a Palavra, apesar de nós! Retomemos o fôlego, o ânimo e apesar da luta, do choro e do sofrimento, testemunhemos sobre os feitos do Senhor em nós, inclinando o coração de todos a Cristo, a essência do Evangelho.

2 comentários:

  1. ADRIANA15:20

    Excelente.
    A Palavra de Deus nunca volta vazia. É uma honra podermos participar desse Reino e da proclamação do Evangelho

    ResponderExcluir

Arquivo do blog