Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 9 de maio de 2021

Feliz Dia das mães!

 Ser mãe é padecer no paraíso!

Eu acho que essa frase define bem o que é ser mãe. A gente padece!! De ser humano comum a gente se  transforma num ser humano incomum, que se torna responsável por outro ser humano. 

Mãe é pra tudo! A gente tem que saber de tudo um pouco e o que não sabe é preciso aprender. E o engraçado é que não tem uma data certa para parar de aprender, o aprendizado é constante e para sempre.

Mas a gente padece no paraíso, mesmo! Olhar para o ser que você colocou no mundo é admirável. E ser o tudo na vida desse ser é gratificante. Escutar "mãe" mais de 100 vezes ao dia é melodia suave aos ouvidos. Receber bilhetinhos de amor quase todo dia e ter que fazer cara de surpresa é fenomenal. Você ter que ensinar o que nem sempre pratica é desafiador. Mas, no fim, tudo acaba dando certo e o que prevalece é o amor.

Mãe e filho - uma relação que começa no ventre e é para sempre.


Que Deus nos ajude a ser mãe! E ser filho também. 

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹





2 comentários:

  1. Adriana19:01

    Que texto legal... ser mão deve ser muito desafiador mesmo. Eu tenho uma mãe que ate hoje me ensina muito com o exemplo e em palavras. Deus lhe abençoe e a sua mãe também. Voces duas são muito lutadoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!
      Deus abençoe a sua vida também, Adriana!

      Bj

      Excluir

Arquivo do blog