Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 18 de maio de 2021


 Meu Reizinho tomou a segunda dose da Coronavac, hoje à tarde, graças a Deus!

Ana Liz está gripada, reclamou de dor no corpo, nos olhos, não foi à aula, hoje. Eu a levei ao hospital, vamos fazer o teste do Covid e dengue também.

Vamo que vamo! Não dá para parar, não é? Mesmo tendo vontade 🤔🙃

Deus conosco! 🙏

2 comentários:

  1. Adriana16:47

    Que noticia boa o vini receber a segunda dose. Assim todos ficam mais tranquilos.
    Espero que seja apenas um simples gripe na ana lis e não dengue.

    Eu ja tive dengue e foi a pior doença que ja peguei.

    Menina, todo ida aparece coisa nova pra ser resolvida na sua vida e na de todos os cristãos.
    Acho incrivel como vem enxurrada de problemas pra eu resolver e quando parece que todos foram resolvidos e me sento pra respirar ai aparecem outros. Semana passada estava ouvindo uma pregação do spurgeon que me chamou atenção na seguinte frase "quando Deus coloca um problema em um lado da balança, no outro lado Ele coloca ainda mais Graça", isso mesmo graça sobre graça. A paz interior de sentir a presença de Deus continua e aumenta ainda mais em meio aos problemas dessa vida.

    Continue firme e forte.

    Deus lhe abençoe grandemente e lhe fortaleça com Graça e mais Graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Adriana, gostei dessa frase do Spurgeon, realmente é por isso que aguentamos o tranco!

      Deus abençoe a sua vida e de sua família!

      Excluir

Arquivo do blog