Hoje no final da tarde, Ana Liz forrou um lençol na calçada em frente da varanda, sentamos com a Donna e a Calopsita. Comecei a ler um diário para Ana Liz, onde eu escrevia sobre quando estava grávida dela. Nossa, muito lindo e emocionante. Os olhinhos dela brilhavam.
Quando li sobre o significado do nome dela, ela ficou encantada e disse - "nossa, achei que meu nome era um nome comum, simplesmente Ana Liz! Mas é cheia de graça e consagrada a Deus! Nossa mãe, que lindo!" Aí, eu me dei conta do tanto que a correria e as preocupações ocupam o meu tempo...eu achei que já havia falado para ela sobre o significado do nome dela, mas não, só falei como foi que escolhi.
Em cada leitura, eu e ela nos emocionávamos. Escrevi que eu orava, pedindo a Deus que quando ela nascesse, o Vini fosse à maternidade e saísse de lá com ela nos braços. Ana Liz me beijou com pesar. Eu fiquei pensando em quanto tempo faz que oro pelo meu filho e sonho com o milagre..
No começo da noite, entrei no quarto do meu Reizinho, li alguns Salmos para ele, para nós na verdade e caí no choro. Um choro de tristeza, de melancolia, de impotência.
De tudo, o que me conforta é que não desisti da fé. Acho triste não acreditar, não ter esperança, não sonhar. Eu sonho! E Deus é a minha Esperança.
Ana liz é uma benção. Foi desenhada por Deus especialmente pra vc. Veio te trazendo um abraço gostoso de Deus. Vejo Deus em seus relatos. Vejo fé. Vejo honra. Sim cada dia que vc sai da cama e enfrenta seu dia e Deus te honrando. Porque só por força humana seria impossível passa pelo que vc passa. Digo vc porque por mais q toda família sofra vc é esteio. A que firma e apoia. Assim vc é a mais desgastada. Vini tem sua caminhada árdua e só Deus sabe o pq vc. Pq ele? Um grande abraço em vcs.
ResponderExcluirNossa, Tânia, palavras lindas! Eu me emocionei..
ExcluirObrigada! Bjs
Menina, que ideia excelente essa de escrever um diário na gravidez e depois ler pra sua filha. Adorei a ideia. Deve ter sido muito emocionante.
ResponderExcluirOs seus relatos me dão animo de confiar também. Realmente não sabemos pq voce, pq o vini, pq sua familia, mas um dia saberemos. Suas palavras animam outros que veem seu exemplo.
Temos sim que ter esperança.
Pois é, Adriana, muito emocionante mesmo! Escrevi coisas que já nem lembrava mais. E agora ao ler para ela, nós nos emocionamos juntas!
ExcluirJá acompanhava o blog qdo vc postou que estava grávida e falou do nome... O tempo voa.
ResponderExcluirVoa!!!!
Excluir