Hoje, não vai ter banho, não! Nem no leito. Frio demais!!! Ontem, dei um banho no leito, meu Reizinho tremia de bater os dentes e demorou muito para se esquentar. Então, vou só higienizar as partes necessárias.
Infelizmente, ontem à noite, Vini teve uma convulsão forte. Ele estava na poltrona e eu disse p/ Edinho que ele estava estranho, inquieto, virando a cabeça de um lado para o outro e estava pálido. Nós o colocamos na cama, de ladinho. Estávamos na sala, quando eu escutei barulho no quarto dele, então ao entrar, já percebi que convulsionava. Aumentei a dose dos anticonvulsivantes.
*******
Estou lendo o livro de Eclesiastes, onde diz que há um tempo apropriado para todo o propósito debaixo do céu.
...tempo de chorar e tempo de rir, tempo de lamentar e tempo de dançar ( Ec 3:4)
Vivo um tempo prolongado de choro e anseio a chegada do tempo do riso, do tempo da dança. Enquanto não chega, dou-me o direito de chorar com intensidade, de lamentar pelo meu filho amado, de sofrer enquanto cuido. Dou-me o direito de questionar o que não entendo e de chorar por não ter resposta.
Quando chegar a hora do riso, quero desfrutar de um riso merecido, recompensador, leve, por ter feito tudo o que estava ao meu alcance. Quero dançar, mesmo lembrando do tempo do choro, mas com a certeza de que amei, cuidei e sofri com intensidade.