Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 16 de junho de 2021


 Será que está dormindo? 🤔😴😴😴

Edinho não gosta que eu poste foto assim kkkk, ele com a boca aberta, mas é a real, ele dorme assim, apagado. E eu "babo" nele, fico admirando, olhando com tanto amor!  ❤️

O antibiótico acabou ontem. Meu Reizinho está bem, porém bastante secretivo. A mudança de tempo contribui. E para piorar, estou ficando sem adesivo. Está prestes a sair o dinheiro na justiça, mas é bem burocrático e não tem outro jeito a não ser esperar. Tenho 4,5 adesivos. Estou colocando 1,5 e parece que ele vai ficar bem. Teremos que comprar, até sair o dinheiro.

É bem difícil eu reclamar da vida, da situação, mas, hoje, eu me queixei para a minha mãe, pelo telefone. Disse que estou cansada, acordar aspirando o Vini e ir dormir depois de tê-lo aspirado. Olhar para um menino tão lindo, com 22 anos e vê-lo sem reação. Só Deus por nós!

*******

Eu tive um sonho, um dia desses. Foi tão bom! No sonho, eu vivi o milagre - peguei o Vini no colo e ele caiu, aí, eu o peguei do chão e disse que o amava, ele respondeu - eu amo vcs também! Eu perguntei o quê? Ele repetiu. Então, eu perguntei se estava tudo bem, ele falou que só respirava um pouco cansado, mas estava bem. Começou a andar com dificuldade, eu comemorava o milagre, liguei para todo mundo, coloquei o Vini para falar. Com o Edinho, eu fiz surpresa - ele chegou, eu falei para esperar lá fora e nosso filho foi encontrá-lo! 🥰🤩😍

Eu experimentei, no sonho, um sentimento que há muito não vivo. Uma alegria imensa, o coração aliviado e feliz! Pedi para Deus - faça como no sonho, Senhor! Para nós é impossível, mas para o Senhor, não! A minha fé foi avivada. É como uma esperança, uma tomada de fôlego para eu prosseguir.

Foi tão bom!

2 comentários:

  1. Que sonho maravilhoso.
    As vezes quando eu vou dormir peço a Deus que me faça sonhar coisas boas, sonhar louvando Ele, e quando isso acontece é tão gostoso.

    Que Deus lhe fortaleça...estamos em uma época de muito cansaço, somente Deus para nós fortalecer e d ar objetivo para cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd! Somente Deus para nos fortalecer e dar objetivo para cada dia.

      Excluir

Arquivo do blog