Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 11 de junho de 2021

Hoje, meu aniversário, 44 anos! Agradeço a Deus por conduzir a minha vida.

Sou grata pela minha família preciosa!
 





**********

Meu Reizinho começou com febre no domingo. Até terça, eu dei chá de alho com gengibre em pó, pois percebi a urina escura e com cheiro forte. Ele ficou bem, a urina clareou, porém, ontem, escureceu de novo e ficou febril. Então, entrei com antibiótico.

A Unimed aprovou assistência médica com foco em cuidados paliativos. Agora, teremos médico em casa. Obrigada, Senhor, pelo seu cuidado para conosco!



8 comentários:

  1. Parabéns! Que Deus te dê muitos anos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tânia!
      Bjs

      Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Anônimo08:49

    Ei Cris parabéns, Deus te cubra de bençãos, saúde e luz... que você continue sendo esta pessoa exemplo, guerreira, batalhadora, família, MÃE... Grande abraço... Claudiane - BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Claudiane! Eu recebo tudo!
      Bjs
      Deus abençoe a sua vida, sempre! ❤️

      Excluir
  3. Flavia12:59

    Meus parabens amiga te desejo tudo de melhor com muita saude paz felicidades vejo sempre as postagens falando do Vini Aninha estou muito feliz que estao bem graças a Deus bjs em todos ficam com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, amiga!
      Fiquem com Deus tb!

      Bjs

      Excluir
  4. Feliz aniversário atrasado.
    Foi tudo bem com a minha cirurgia, 30 dias de atestado, me recuperando bem, primeira cirurgia da vida, pensei que em 3 dias estaria boa, mas que nada, foi uma provação e algumas noites sem dormir... ainda não estou dormindo direito, mas tenho conversado muito com Deus durante a madrugada.
    Quando mais provação recebemos, Deus nós dá mais graça para suportá-la

    ResponderExcluir
  5. Adriana17:23

    fui eu que comentei ai acima

    ResponderExcluir

Arquivo do blog