Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 11 de junho de 2023

Parabéns para mim! 👏👏👏👏


 Deus acrescentou mais um ano a minha vida. Chego aos 46 anos, com o coração grato.

Em todas as ocasiões, eu peço a Deus a cura do meu filho. Quando a Ana Liz nasceu, eu pedi ao Senhor que o Vini fosse buscá-la na maternidade e saísse de lá com a irmã nos braços. Quando construímos a nossa casa, eu pedi ao Senhor que o Vini entrasse nela com as próprias pernas. Em todos os aniversários dele, eu peço que o Senhor o presenteie com o milagre da cura. Nos meus aniversários, eu peço de presente a voz do meu filho. 

Nesse aniversário, apesar de já ter passado tanto tempo que ele adoeceu e ser impossível pela medicina e aos olhos humanos, não foi diferente - eu clamei ao Senhor, ao lado da cama do Vini, que eu pudesse ouvir a voz dele me parabenizando. 

Não importa o tempo que passar. Não importa o estado em que ele esteja, eu vou sempre clamar a Deus, pelo desejo do meu coração de mãe - a saúde restaurada do meu filho.

*****

Vini agora está bem. Tivemos que trocar o antibiótico três vezes, para combater a infecção urinária.

4 comentários:

  1. Adriana18:55

    Vim aqui para lhe dar os parabéns.
    Que Deus lhe dê paz e santificação.
    Mesmo em situação tão dificil, saiba que ainda assim você é feliz, a felicidade que o mundo não pode dar.
    Esse seu pedido de ouvir a voz do seu filho pode muito bem estar sendo levado em memória para Deus, e Deus sabe se você escutará o anjo falar, como disse a Cornélio: "As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus"
    Não da pra aceitar ou entender agora, mas todas nossas provações serão entendidas quando chegarmos na eternidade.
    Deus lhe fortaleça, Deus abençoe seu casamento, Deus proteja seu marido, Deus cuide do Vinicius e Deus cuide da Ana Liz.
    Continuo orando por voces, inclusive pela sua mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, sabia que eu sabia que vc ia vir aqui me parabenizar!?😃 Eu lembrei que vc não esquece do meu níver..
      Nossa, suas palavras foram edificantes!!! Obrigada por elas, obrigada pelas orações.
      Eu li para a minha mãe ☺️, obrigada por se lembrar dela também .
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir
  2. Anônimo12:13

    Parabéns pelo seu aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deus abençoe

    ResponderExcluir

Arquivo do blog