Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 25 de junho de 2023



 De sábado, no Arraiá da Família Nantes, na casa da vó Darci. Foi uma noite muito gostosa, com bingo, quadrilha, dança da fita.

Foi uma festa organizada pelo Edinho e meus cunhados, só para a família.Vini ficou boa parte da noite na varanda conosco, depois Edinho o colocou no quarto.

E hoje, fomos almoçar na vovó Darci. Foi um final de semana agradável, com família, brincadeiras e risadas.

Minha oração é para que meu filhote participe, ativamente, de todos os eventos comemorativos conosco. Só Deus pode fazer isso. Ele pode!

4 comentários:

  1. olá!!!! que bom ver que vocès estão bem. um grande beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Sônia, como é bom ter vc aqui!
      Corri no seu blog para ter notícias da sua filha, ela está uma moça!!
      Deus abençoe vcs!
      Fiquei feliz 💕

      Excluir
    2. incrível os sentimentos não é? Como se estimam as pessoas mesmo sem as conhecer fisicamente <3 um grande enorme beijinho e muita força no nosso caminho

      Excluir
    3. Verdade, Sônia. Guardo um carinho enorme por vcs, com sua história de vida 😍
      Bjinhos

      Excluir

Arquivo do blog