Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Ontem, passamos a tarde na casa da minha mãe. Deu cupim de solo aqui em casa 😞 e foi preciso fazer a descupinização. Já estavam em 3 batentes das portas. Fui de manhã lá na minha mãe e deixei a Donna, depois Edinho veio no início da tarde e levamos o Vini. O rapaz ficou a tarde toda aqui em casa, perfurando os batentes e o quintal e colocando o veneno. 
Ao lado da nossa casa tem um terreno baldio, na verdade colocam carros velhos lá, não fazem manutenção, tem mangueira e acreditamos que o cupim tenha vindo de lá. O rapaz da dedetização entrou lá e perfurou todo o lado do muro que pega a nossa casa. Ainda falta a frente de casa, não deu tempo e ele virá outro dia, mas, não será necessário sairmos daqui.
Meu Reizinho na cama da vovó Dina 🥰

A enfermeira da Unimed foi até a casa da minha mãe ontem e coletou sangue e urina do Vini para exames. Só aguardar os resultados para começarmos o tratamento.
Graças a Deus, ele não teve mais febre, está bem.
A Cleide, enfermeira, colocou um adesivo de leão, dizendo - vou colocar um leão, por que vc é um guerreiro, Vini! 
Meu Vini é um guerreiro, mesmo! Ele luta para viver. Deus tem preservado a vida dele.
Digo para ele, sempre: vc não está só, sou sua mãe e estou com vc! E Deus está conosco!



 

2 comentários:

  1. Adriana17:52

    Que adesivo bonitinho de leão, achei mega fofo.
    Sobre cupim de solo eu nunca tinha ouvido falar. Espero que dê tudo certo.
    Você falou da Donna e eu até ja tinha esquecido dela, quando der coloca uma foto ai dela, deve ta grandona, quantos meses ela ja tem?
    Continuo orando por voces.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog