Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 26 de agosto de 2023


 Meu Vini está com febre. Começou hoje cedo. Na verdade, ele estava agitado ontem, não dormiu a noite toda e amanheceu com 38,5° de temperatura. 😞

Provavelmente, infecção urinária, de novo. Vou entrar em contato com a médica na segunda para coletar sangue e urina p/ exames. Vamos ter q entrar com antibiótico.

Eu comecei a dar p/ ele o uro vaxon, como tratamento preventivo. Vou fazer um esquema - dar 10 dias, parar 20, depois mais 10 e parar 20...Mas, agora vou tratar a infecção para depois retornar com o uso. Continuo dando o chá da folha de pitanga.

E assim vamos vivendo. Deus conosco!

2 comentários:

  1. Este tempo louco não colabora. Pode ser isto TB. Melhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ele já está melhor, graças a Deus!

      Excluir

Arquivo do blog