Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ontem à noite fomos ao culto e tivemos a honra de receber na nossa comunidade o Vadinho, irmão do Edinho, com sua esposa Joana, seus filhos Maicon e Cleverson, a Ingrid, nossa sobrinha e a Laís, sobrinha da Joana, ficamos muito felizes com a presença deles. Sem falar que a ministração da Palavra foi maravilhosa, sobre "Crer na Palavra de Deus".
Hoje, segunda-feira, foi dia de muita correria. Pela manhã, eu e minha mãe demos banho no Vini. Eu higienizei a boquinha dele e o ajeitei de ladinho na cama, de maneira confortável p/ q/ ele pudesse dormir, pois passou a noite em claro. Logo depois, eu tive que ir ao centro da cidade, ao banco, à Unicred e depois ao dentista, extrair dois dentes cisos...não dava para adiar mais, então, com as pernas bambas, enfrentei o "medinho" e falei para o dentista "mandar bala".
Agora, estou de repouso, não posso fazer esforço físico, então, pelo menos nas primeiras 48h não poderei pegar meu reizinho no colo...mas, eu expliquei p/ ele que é devido às extrações e que depois a gente recupera o tempo perdido. rsrs

O Edinho já está de mala pronta, vai à Aparecida do Norte a trabalho, num treinamento, voltará na quarta-feira...eu e Vini sentiremos sua falta "Doido" (o Vini o chamava assim)

Pai eterno receba minha gratidão...hoje eu pedi a tua direção para o meu dia e o Senhor bem sabe que tudo deu certo (saque do FGTS, entrada no Seguro Desemprego, antecipação das parcelas do carro, extração dos dentes sem dor rsrs). Obrigada meu Deus!

Ahhh e não posso deixar de agradecer por 02 bênçãos maravilhosas:
- O Vini não está precisando se aspirado, pois, está sem secreção;
- Eu fui convidada para fazer a Palavra de Saudação no Chá das Mulheres, dia 29/05, na nossa Igreja...Ohhh Glória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog