Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Meu Reizinho na sessão de fono. O uso dos óculos é necessário por causa do laser. 
Dentro do quadro, Vini está bem. O que eu mais tenho ouvido falar  - "nossa, mãe! Como ele é bem cuidado!"
Sim, ele é. Como mãe, é o que me cabe fazer - amar, amar, cuidar, cuidar.
Reizinho, Flor de Liz e Donna. Agora a Donna aprendeu a subir na poltrona, ela dá um pulo e vai p/ o colo do Vini. 💙🐶
Ando com o coração muito apertado.  Deus conosco.

6 comentários:

  1. Flávia10:35

    Fico tão feliz quando vejo que o Vini está bem graças a Deus E a mãe maravilhosa dedicada prestativa que vc é amiga eles estão lindos em relação ao coração apertado eu te entendo as vezes ficamos desanimada mesmo eu principalmente época de final de ano ñ gosto sinto muita tristeza mesmo mas vamos levando com a força de Deus um abraço bem apertado em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, amiga, vamos levando com a força de Deus.

      Bjs
      Deus abençoe vcs!

      Excluir
  2. Acompanho a história de vocês. Sou de Goiânia. Meu irmão vive em situação muito parecida com a do seu filho. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Ele tem ALD? Ou é outra sindrome?

      Obrigada por nos acompanhar. Que nossa história possa ajudar vcs em alguma coisa, que seja, ao menos, força.

      Deus abençoe vcs tb!

      Excluir
  3. Ola Cris, eu estava viajando e sem ler o blog. Voltei.
    A donna é linda, ta parecendo pancudinha de comida, hehehehe

    Pra que serve essa fono?

    O cuidador da unimed voltou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, a fono trabalha com a musculatura responsável pela deglutição. Infelizmente, Vini tem disfagia, não consegue deglutir bem a saliva. Ela faz manobras p/ ajudar nessa parte.

      Sim, estamos com um técnico para o banho, o Ricardo, ele vai ficar até o Wanderson retornar.

      A Donna é pançudinha, mesmo, mas come só ração e na quantidade certa p/ ela rsrs

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog