Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Meu Reizinho teve febre terça-feira, 38,5°. Foi medicado, a febre cedeu no final da tarde. Amanheceu com febre ontem, eu mediquei, a febre cedeu.  Hoje, amanheceu sem febre, porém, no final da tarde a temperatura subiu. Acabei de medicá-lo. Fiz CPAP com inalação. Vamos ver como vai amanhecer, provavelmente levaremos ao hospital amanhã, quando Edinho chega de viagem.

Volta e meia, peço para Deus  - Em casa, Senhor! Seja o que meu filho tiver que passar, que ele esteja em casa, comigo.

Perguntei para a Nira, mãe do João Paulo, quando ela esteve aqui na segunda-feira para trazer material p/ o Vini  - "Seu coração ainda dói o tempo todo, por causa da situação do seu filho?"
Ela disse - "Não, por que já faz uns 2 anos que eu o entreguei a Deus."
Será que eu não entreguei??? Meu coração não para de doer.

Hoje, fiquei dividida entre orar e lavar o banheiro para adiantar a faxina de amanhã.  Sabe o que fiz? Orei. Meu coração experimentou de alívio, renovo e esperança. O Senhor é a minha força!

4 comentários:

  1. Flávia08:08

    Amiga gostaria tanto de morar pelo menos em uma cidade próxima de vcs com certeza estaria sempre visitando vcs fico triste quando o Vini tem febre manda notícias p mim por favor Fica com Deus bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu ia amar vc morando aqui perto e vindo nos visitar ❤. Vini está bem, graças a Deus!

      Bjssss

      Excluir
  2. A sua escolha de orar e deixar o banheiro pra depois foi acertada. As vezes sinto isso. As vezes os cuidados da vida vem e quando menos esperamos ja estamos deixando de orar e ler a biblia.
    Muitas vezes quando deixo pra orar "depois" acabo não orando.

    Uma vez vi uma pregação do paul washer que ele explicava que quando sentirmos o chamado singelo do Espirito Santo nos levando a orar, devemos atender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece comigo tb, deixo p/ orar depois, acaba o dia e não orei. É uma batalha, mas precisamos nos render ao Espírito.

      Deus abençoe a sua vida, sempre.

      Bj

      Excluir

Arquivo do blog