Meu Reizinho teve febre terça-feira, 38,5°. Foi medicado, a febre cedeu no final da tarde. Amanheceu com febre ontem, eu mediquei, a febre cedeu. Hoje, amanheceu sem febre, porém, no final da tarde a temperatura subiu. Acabei de medicá-lo. Fiz CPAP com inalação. Vamos ver como vai amanhecer, provavelmente levaremos ao hospital amanhã, quando Edinho chega de viagem.
Volta e meia, peço para Deus - Em casa, Senhor! Seja o que meu filho tiver que passar, que ele esteja em casa, comigo.
Perguntei para a Nira, mãe do João Paulo, quando ela esteve aqui na segunda-feira para trazer material p/ o Vini - "Seu coração ainda dói o tempo todo, por causa da situação do seu filho?"
Ela disse - "Não, por que já faz uns 2 anos que eu o entreguei a Deus."
Será que eu não entreguei??? Meu coração não para de doer.
Hoje, fiquei dividida entre orar e lavar o banheiro para adiantar a faxina de amanhã. Sabe o que fiz? Orei. Meu coração experimentou de alívio, renovo e esperança. O Senhor é a minha força!
Amiga gostaria tanto de morar pelo menos em uma cidade próxima de vcs com certeza estaria sempre visitando vcs fico triste quando o Vini tem febre manda notícias p mim por favor Fica com Deus bjs
ResponderExcluirOi amiga, eu ia amar vc morando aqui perto e vindo nos visitar ❤. Vini está bem, graças a Deus!
ExcluirBjssss
A sua escolha de orar e deixar o banheiro pra depois foi acertada. As vezes sinto isso. As vezes os cuidados da vida vem e quando menos esperamos ja estamos deixando de orar e ler a biblia.
ResponderExcluirMuitas vezes quando deixo pra orar "depois" acabo não orando.
Uma vez vi uma pregação do paul washer que ele explicava que quando sentirmos o chamado singelo do Espirito Santo nos levando a orar, devemos atender.
Acontece comigo tb, deixo p/ orar depois, acaba o dia e não orei. É uma batalha, mas precisamos nos render ao Espírito.
ExcluirDeus abençoe a sua vida, sempre.
Bj