Já teve início o novo ano e é tudo tão estranho. Dias vazios, sem sentido, com muitos doentes, muitas mortes, uma continuidade do trágico 2020. A única maneira que vejo de termos a nossa alma aquietada e acalentada é buscarmos força no Senhor.
Para mim, há 14 anos, os dias são estranhos e vazios . Desde que o Vini adoeceu, o mundo perdeu a cor e eu tenho que me esforçar para ver algum colorido, e só consigo ver por que busco força no Senhor e Ele realmente se faz presente em nós. Mas, com a insegurança e medo que a pandemia trouxe, os dias ficaram ainda mais estranhos e vazios.
Perdemos um pastor amado por todos - Pr. Valter, ele foi abençoado com um vozeirão e em quase todos os aniversários do Reizinho, ele ministrava o louvor. Não tinha problemas de saúde, mas teve complicações com o covid. Morreu aos 65 anos, deixando uma tristeza enorme no coração do povo.
A vida segue, o tempo não para, então, não podemos parar. Que Deus avive em nós a esperança e a fé que, para mim, são os combustíveis para prosseguirmos. Oremos pelo fim da pandemia, pela chegada tão esperada da vacina, pela proteção divina sobre o mundo.
2021 seja mais leve, por favor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário