Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 6 de janeiro de 2021


É sabido que Jabez ROGOU ao DEUS de Israel: "Que tu me abençoes e aumentes minha propriedade; que a tua boa mão me proteja e não permita que eu seja afligido pelo mal!" E Deus LHE CONCEDEU O QUE PEDIU EM ORAÇÃO.

I Crônicas 4:10

Há três componentes nessa história - Um homem, uma oração e Deus.

O homem sou eu, é você; pessoas necessitadas de algo. A oração é a maneira de nos achegarmos a Deus, a Palavra ensina que precisamos orar. E Deus é o mesmo, vivo e real, que respondeu a oração de Jabez.

Oremos!

*****

Pérolas de Ana Liz

Minha filhota viajou, ontem, com a tia Glaucia e Lilica. Foram de carro lá para Guarantã do Norte, norte de Mato Grosso, na casa do meu pai.

Eu falei para ela - meu coração está tão apertado! Ela disse - mãe, você precisa deixar eu viver um pouco! Kkkkkkkkkkkk rindo até 2022 😂😂😂 . A garotinha só tem 7 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog