Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 10 de janeiro de 2021

Pérolas de Ana Liz..

 Eu já contei aqui, sobre meu pai. A verdade verdadeira é que ele nunca gostou da família que constituiu com minha mãe. Teve outras mulheres e até uma filha quando ainda era casado com minha mãe.

Um homem de posses, mas "mão fechada" quando se tratava de nós. Porém, uma coisa não posso negar - pagou escola boa para os 5 filhos que teve com minha mãe. Ela sempre sonhou em morar no sítio com ele, uma promessa que havia feito. Não realizou. Hoje, mora no sítio com a atual mulher.

Minha irmã decidiu ir vê-lo. Ana Liz ficou enlouquecida para ir. A princípio, Edinho não deixou. Ela foi até a cozinha, onde eu estava e disse - Vocês não deixam eu ir conhecer meu vô?! Já perdi meu vô Valério, agora meu vô Valdeir é velho, obeso, aí ele morre e eu não conheci?!?! 🙃🙃🙃🙃

A garotinha é boa de argumento. Lá foi ela com a tia Glaucia e Lilica.







8 comentários:

  1. Boa noite Cris tudo bem? Garotinha esperta esta Ana Liz,muito boa de argumentos!! Se crescer assim,vai longe!! 🙃💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais da conta! Uma coisa que admiro muito nela - ela é família! Realmente, queria conhecer o avô.
      Ela é grudada nas avós, ama os tios...❤️❤️❤️

      Excluir
  2. Anônimo09:16

    Aposto que o vovô se apaixonou por ela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô super curiosa para saber! Elas saem de lá amanhã, chegam na quarta, se Deus quiser! 🙏

      Excluir
  3. Argumento sem defesa kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rsrs, por isso a deixamos ir. E foi a melhor coisa que fizemos.

      Excluir
  4. Anônimo13:51

    Gentheeee, mas não é que é cheia de opinião? E opiniões embasadas né...
    E as fotos ficaram lindíssimaaassss... Parabéns pelo passeio Ana Liz, e sim vc tem razão, tem que ter um espacinho seu, afinal já está uma mocinha de opinião rsss... e linda tb...
    Mamãe Cris, não fica brava rsss, ela quer só um espacinho, mas o coração dela é todinho da familia que ela ama e certamente tem um orgulho gigantesco! Abraços a todos... Claudiane BH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é de opinião! Em tudo! Foi bom demais ela ter ido, viveu coisas que amou - conheceu o avô, a bisa, alimentou porcos, tirou leite, andou na mula, tomou banho no rio, foi muito picada por mosquitos e ainda viveu mais coisas, não queria vir embora kkk
      E detalhe - fica perguntando quando vai poder voltar 😁😁

      Abraços.

      Excluir

Arquivo do blog