Por dias, algo martelou na minha mente e no meu coração, vou compartilhar aqui.
Lá na casa alugada, quem nos acompanha sabe, postei aqui na época, havia dois móveis do proprietário que foram deixados lá e eu usava no quarto do Vini - um gaveteiro com 6 gavetas, onde eu guardava as roupas e um móvel alto, cheibde divisórias em que eu guardava todo o material hospitalar. Ficavam perfeitos no quarto dele!
Nós sempre pensamos que traríamos para a casa nova, pois deixaram lá. Pelo Edinho, já eram nossos, nem precisávamos pedir, era só trazer. Por mim, não, eu ia pedir para o dono, mas tinha tanta certeza que ele nos daria ou venderia, que deixei para pedir no dia anterior a nossa saída.
Para nossa surpresa, o dono não nos deu, nem vendeu 🙃😦. Então, estávamos com um problema - Vini não tinha guarda- roupa. Lá também havia araras no closet, então, na época compramos um guarda roupa pequeno para mim e Edinho, pois pendurávamos nossas roupas nas araras.
Decidimos da seguinte forma - passamos nosso guarda-roupa para o Vini e como ficamos sem, adaptamos várias araras, algumas com prateleiras no nosso quarto.
O que o Espírito Santo sussurrou no meu coração - aqueles móveis na casa alugada foram providências de Deus para aquela casa, para aquela época, dois anos e meio que moramos lá. Pronto, encerrou aquela etapa. Agora, nova fase, novas providências divinas. O Senhor provê cada coisa para um tempo determinado. Nova fase, novas provisões. Aqui, enquanto não temos guarda roupa, a providência foram as araras😀.
Confiemos em Deus! Ele tem nos sustentado até aqui.
Oi boa noite, o Vini tem uma página no Instagram? Eu já o acompanho a muito tempo, mais as vezes esqueço de vim no blog. E pelo Instagram eu iria acompanhar ele todo dia.
ResponderExcluirMe chamo Gleice
Oi, Gleice, não, não tem. Esse cantinho aqui é muito especial para mim 🤩, não tenho intenção de criar uma página no Instagram.
ExcluirFaça uma forcinha e continue nos visitando aqui 😍. Obrigada!