Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 25 de maio de 2022


 Quero escrever sobre a funcionalidade do quarto do meu Reizinho 🤩. Essa porta/janela é perfeita! Os profissionais entram por ela, não tendo acesso ao interior da casa, o que nos dá privacidade (coisa que preciso, gosto e sinto falta), e o principal - Vini não precisa sair do quarto para tomar sol, basta eu abrir a porta e cortina, o sol vai até ele 👏👏👏👏👏.

Nesses dias frios, Vini piorou o quadro respiratório, tendo necessidade de muitas aspirações. De ontem para hoje, começou a apresentar sintomas de gripe (Ana Liz está sarando de uma), mas eu já o mediquei.  Agora, está tomando o solzinho da manhã ( foto de agora), o que faz muuuuuito bem para ele e para mim, por vê- ló bem ☺️.

Ontem, começou as "7 terças do Espírito Santo" na comunidade onde congregamos. Assisti ao culto na TV, quando der estarei presente. O que mais quero e preciso é estar cheia do Espírito de Deus!

Vamos que vamos! Deus conosco!🙌🙌

4 comentários:

  1. Maria fernanda08:46

    Oi, Cristiane, estava sem conseguir comentar. Espero que Deus esteja sustentando-os. Fiquei preocupada com o frio da semana passada, aqui fez 1 grau. Um abraço em cada um de vocês e um carinho na Donna. Maria Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, Maria Fernanda, que friiiiio hein!?
      Aqui a temperatura está abaixando de novo. Cuidado redobrado com o Vini.
      Obrigada, um abraço para vc também. Deus abençoe a sua vida!
      Obs. Enchemos a Donninha de carinho 😍😊

      Excluir
  2. Adriana17:22

    Menina que foto lindaa!!!! é uma emoção ver voce na sua casa novinha. Deus seja louvado por essa benção grandiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus seja louvado!!! Eu me pego "namorando" a nossa casa, agradeço por ela todos os dias! 🙏

      Bjs

      Excluir

Arquivo do blog