Em julho, se Deus não mudar nossa história, completará 16 anos de diagnóstico!! Eu e outras mães conversando no grupo, estamos todas cansadas. O Vini é o menino com diagnóstico mais antigo, depois vem 8 anos, 6 anos..
Uma mãe disse - Cris, se eu com 6 anos e meio não estou aguentando, imagina você!?!?!! Pois é, eu não estou aguentando, não há um dia em que eu não chore. Choro de tristeza, de vê-lo assim, de pensar no que nos foi tirado, de cansaço, motivos não faltam.
Não, não é depressão! É apenas uma mãe sofrendo com o sofrimento do filho.
Outra mãe, que perdeu um filho para essa doença disse - e depois que eles se vão, nada é como antes! ( antes de eles adoecerem). Claro que não! Nunca mais será! Fomos marcadas pela dor e sofrimento, depois a perda, o vazio...
Minha conversa diária com Deus - apressa-te, Senhor! Vem em nosso socorro! Se eu não pedir misericórdia para o Senhor, para quem vou pedir?
Sigo na espera. Deus é a minha esperança.
16 anos realmente é muito tempo, o seu cuidado com ele é tão bom que podemos ver na beleza através das fotos. Nem a traqueostomia foi feita até hoje.
ResponderExcluirParece que é repetitivo, porém devemos sempre nos lembrar que Deus somente dá aquilo que podemos suportar e com a provação vem a GRAÇA. É como em uma balança, mais provação, mais GRAÇA.
Estmos de passagem por aqui, é como se stivessemos em uma estalagem ruim, passando so uma noite, estamos indo rumo a nossa verdadeira casa, nossa casa celestial. Pra uns demora mais, pra outros demora menos, mas tudo sob o controle de Deus.
QUe Deus lhe fortaleça e lhe dê força em meio ao cansaço. Sim, continue indo até Deus pois somente Ele pode nos aliviar.
Um carinhoso abraço :)
Amém e Amém!!! Que Deus me dê força em meio ao cansaço!
ExcluirObrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre, Adriana!