Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020


Amanheceu. Olho para o meu filho, mais um dia de cuidados, de luta pela vida. Estou pronta para isso.
A minha escolha pela manhã, foi pela oração. Por isso, estou pronta para mais um dia. Ao orar, ao apresentar diante de Deus a minha fraqueza, Ele me faz forte. Ao apresentar os meus medos, Ele me encoraja. Ao apresentar o meu cansaço, Ele me renova. Ao apresentar o meu fardo, Ele toma para Si e me ajuda a carregá-lo.
É por isso que tenho conseguido até aqui! A cada dia basta o seu próprio mal. Deus tem sido a minha porção diária de vida, de fé, de renovo, de ânimo ou seja, de tudo que eu preciso para viver o dia de hoje.
Aba Pai! Paizinho meu, Paizinho nosso! Louvado seja o Senhor por Seu Amor por nós!

Um comentário:

  1. Assim é o banho do meu Reizinho - no corredor de casa, que é o lugar onde cabe a cadeira de banho dele. Preparo a água na temperatura certa, nem quente, nem fria.
    O banho é "de balde" 😁, com a orientação de que seja com muita água! Um banho "derramado", mesmo!Não precisa se preocuparem com a molhação, que a mamãe seca depois.

    Graças a Deus, tem dado certo com o Douglas. Hoje é o terceiro dia.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog