Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 1 de fevereiro de 2020

Passei rapidinho para dar notícias...
Tudo vai bem, com a graça de Deus.
Meu Reizinho está tranquilo, com poucas aspirações. Não sei se comentei aqui, acho que o sol está fazendo muito bem p/ ele. Quando morávamos na minha mãe, eu o levava pouco p/ tomar sol. Aqui, como tem o técnico e uma rotina seguida à risca, Vini só não vai p/ o sol, quando o tempo não está bom. E aí, percebi uma melhora no quadro geral.

Segunda-feira, começam as aulas da garotinha, correria tudo de novo, almoço no horário, preocupação com lanche, tarefas, provas. Seis aninhos, segundo ano. Ela está nervosa com as mudanças, é a mesma escola, mas a partir do segundo ano, é outro prédio.

Eu estou estudando bastante. Até atacou a minha cervical rsrs, mas, quero dar tudo de mim p/ esse concurso. Como tenho falado, não sei nem se vou assumir, se eu passar, mas, quero ter essa experiência de ser aprovada.  Tenho dormido de 4 a 5 horas por dia, p/ dar conta, mas gosto de estudar. Saber que estou fazendo algo proveitoso com o meu tempo me dá uma sensação boa.😋

Uma coisa é certa - tenho que ter um tempo para a oração! Eu sinto fraqueza espiritual quando não oro.

Deus conosco! Sigamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog