Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 16 de fevereiro de 2020

Houve algumas mudanças aqui em casa, em relação à Igreja. Antes, eu ia pela manhã c/ a Ana Liz e Edinho ia à noite sozinho  ou a Ana Liz não ia comigo p/ ir com ele. Mas, não estava legal. Não gostávamos da situação de irmos separados.
Hoje, foi o segundo domingo em que fomos todos pela manhã. Edinho nunca gostou do horário do culto de domingo de manhã  - das 10h às 12h. Ele acha que atrapalha o almoço em família. Mas, conversamos e decidimos por ir ao culto pela manhã, a família toda. Está sendo uma bênção!!
Nosso pastor convida a Igreja a ficar em pé e orar pelo Vini. Estamos colocando nossa fé em prática, isso é muito bom!

Hoje, na hora da adoração, senti uma alegria inexplicável e um sentimento imenso de gratidão!
Um pouco antes de sentir isso, eu havia falado p/ Deus - meu filho é Seu! Se eu não conseguir entregá-lo ao Senhor, arranca-o de mim, por que ele é Seu!

***
Amanhã, começa um outro técnico aqui em casa, o Douglas. O Wanderson pediu p/ sair, foi chamado em um hospital.  Que dê tudo certo, que o Douglas se adapte e nós tb.


Uma ótima semana a todos! Deus conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog