Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Parece impossível amar mais do que já amo, mas hoje, meu coração está transbordando de amor pelo meu Reizinho.  Chega sair pelos poros, pelos olhos, chega até doer o peito.
Eu o toco a todo momento e falo com ele para demonstrar esse amor. Passo a mão em seu rosto, sussurrando  - "sua mamãe cuidando de vc. Vc é minha maior riqueza!"
Ouço um louvor e só consigo sentir gratidão a Deus.  A presença quase que palpável do Senhor tira o medo, tira a angústia e me faz sentir segura.
♫♫"... Estou de pé, na presença do Rei, Sua glória está aqui..."♫♫

2 comentários:

  1. Vejamos como são as coisas... tantas mães com filhos em perfeita saúde por ai, onde os filhos são revoltados e não querem nem ficar perto da mãe, ou onde mães rejeitam seus filhos... e você nessa situação dificil encontra a felicidade.
    Sim, as circunstâncias influenciam, porém a felicidade está dentro de nós. Quem está com Deus pode até mesmo andar no vale da sombra e da morte e ainda ver a luz, ser feliz.
    Deus lhe abençoe cada vez mais e mais.
    Quem lhe vê pode achar que você recebeu menos que as outras mães, porém você tem muito, muitooooo mais!!!
    Milagre de Deus em meio aos apertos e provações da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia!!!
      Sim, sei que eu e minha família somos milagre de Deus!

      Obrigada, Adriana!
      Deus abençoe a sua vida!

      Excluir

Arquivo do blog