Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 30 de maio de 2019


2:10h da madrugada, acordo com o Vinícius com dificuldade respiratória. Chamo o Edinho para que me ajude.
Introduzo uma sonda pela boca do Vini até a traquéia, ele tosse e o aspirador suga a saliva e secreção, fazendo com que ele respire normalmente.
Voltamos a deitar. Eu suspiro e abraço forte o Edinho, ele beija a minha mão e diz "coragem, garota!"
Diante de Deus, humanamente não há possibilidade de viver uma situação dessa e seguir com equilíbrio!
Eu só consigo por que, inexplicavelmente, eu sou sustentada pelo Senhor.
Eu só consigo por que tenho o melhor marido do mundo, em quem eu posso me apoiar.
Eu só consigo por que sou mãe que ama de maneira incondicional.
Por mim mesma, a minha força já teria se esvaído, eu já teria desistido da fé e da vida. Mas, pela fé, eu sigo crendo no Autor da vida.
Louvado seja o Deus de toda a terra!

2 comentários:

  1. Deus seja louvado.
    Não consigo nem imaginar ter que acordar assim sobressaltada a noite e ter que agir rápido, porém como vc mesma disse isso lhe faz ver a Gloria de Deus e valorizar seu marido. Sim, as vezes Deus nos chama as 2 da madrugada para nos ensinar, vejamos como um privilégio. É difícil, mas um dia entenderemos tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é difícil! Mas, tb creio q um dia entenderemos tudo.

      Bj

      Excluir

Arquivo do blog