Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 20 de maio de 2019


Nos últimos dias estamos sendo ministrados fortemente sobre a necessidade de termos vida de oração. O fato é que a oração aumenta a nossa fé e, consequentemente, nos prepara para enfrentarmos os problemas que vivemos nessa terra.
Semana passada, eu me rendi ao desânimo e não orei como deveria. Os problemas, que já não são pequenos, se agigantaram diante de mim.
Então, eu vi que precisava reagir. Ontem à noite, chamei o Edinho e oramos. Já senti o renovo em mim. Hoje, acordamos às 05:40h e fomos orar.
Estou forte de novo e aquilo que se agigantava diante da minha fraqueza,  já não me assusta mais, por que está em seu devido lugar - na mão de Deus.
Como o Apóstolo Lucas fala "cristão que não tem vida de oração é cristão meia boca." Sim, sem oração nos tornamos meia boca, pois o medo ocupa o lugar da coragem e da intrepidez que adquirimos com a intimidade com o Senhor.
Oremos. E, no mínimo, teremos estrutura para enfrentarmos as aflições dessa terra.
Deus conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog