Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 22 de maio de 2019


A Palavra diz que a mulher sábia edifica o seu lar e a tola o destrói. Quanto poder Deus colocou em nossas mãos!
Eu ouvi uma ministração em que dizia que quando a mulher acorda mal humorada, até os cachorros da casa ficam perdidos. A nossa postura refletirá diretamente na vida dos nossos maridos e na vida dos nossos filhos.
Por meio da nossa oração, os homens são encorajados a vencer o mundo em todas as áreas da vida. Por meio da nossa oração, os filhos serão nação santa, influenciando por onde passarem e não sendo influenciados pelo o que não edifica.
A mulher que ora tem uma família estruturada. Cedo ou tarde as coisas se ajustam.
Eu sempre peço - Senhor, doa onde tiver que doer, mas coloque as coisas em seus devidos lugares. Eu tenho vivido consertos na minha família. Até o amor de marido e mulher que se desgasta com a rotina, eu tenho experimentado algo diferenciado - meu coração disparando ao olhar p/ o Edinho, querendo abraçá-lo, como no início do namoro.
Pela oração, temos expectativa de algo novo e bom todos os dias.
Temos em nossas mãos o poder de edificar e o poder de destruir. Sejamos sábias!

2 comentários:

  1. voltei....
    vou ler os posts antigos e me atualizar

    Deus abencoe e boa noite a todos ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha voltado, Adriana!

      Está tudo bem? Espero que sim.

      Bj

      Excluir

Arquivo do blog